A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número por horas ligado X número do dias ligado ) /1000

a resposta aparece no quadro ao lado assim que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

ele irá consumir Muito mais vigor dessa forma. Contudo este inverter só trabalha em sua proporciona máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade de BTU for menor do que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na possibilita máxima.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atençãeste, mas vamos lá:

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel de que deve manter-se colado nele. Usando o presente valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar Muito mais;

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Sugerimos que você faça este cálculo de consumo e veja se este qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a ministério térmica está adequada e a todos os momentos feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

Lembrando que, quando falamos A cerca de ar-condicionado, a melhor forma de saber a proporciona em BTU ideal é realizando este cálculo do BTU.

Não, como esse número passado pelo fabricante, qual consta no Selo Procel, é uma mé especialmentedia. Sabemos de que ao longo do mês, este número varia, como existe diversas interferências, saiba como a temperatura desejada e igualmente a temperatura externa, de que irá regular a obrigatoriedade do aparelho trabalhar mais ou menos de modo a climatizar este ambiente.

O aparelho do 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque possui propriedade maior e assim sendo puxa Muito mais vigor para poder trabalhar. Mas Andam os Ainda mais econômicos da Classe, escolha um modelo Selo Procel A.

De modo a se deter uma peloçãeste é meter 1 medidor de consumo especial de modo a deter uma leitura mais precisa do consumo.

Levando em consideração que em este dia o calor é maior de que a noite, na maioria DE vezes, o presente raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, mais este aparelho deterá de que trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá mais vigor.

Na hora por ligar o exatamente sei que seu consumo é maior. Em quantas vezes? Ex: se for 2 x elevado no arranque, necessário levar tal potencia minha empresa em consideraçao para este dimensionamento do gerador? Agradeçeste desde já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *